A AUTORA
I N Ê S   S U C E N A
         

Tenho 26 anos, vivo em Aveiro e sou licenciada em Gerontologia e encontro-me a terminar uma nova licenciatura em Multimédia e Tecnologias da Comunicação, ambas pela Universidade de Aveiro. Sou o tipo de pessoa que adora tanto chá como café (mas nem sempre foi assim, antes chá era muito mais o meu estado de conforto) e sou extremamente ponderada, em demasia até. Este lugar veio-me dar asas à imaginação e permitir-me ser um pouco mais do que realmente sou e que o mundo não vê. Resumidamente, veio autorizar-me a libertar-me de mim mesma e acho que só esta linha já diz muito da pessoa que sou.

Adoro escrever, fotografar, ler e dormir, exatamente por esta ordem, mas admito que tenho um carinho muito especial por qualquer tipo de arte. Não resisto em comprar novos livros, mesmo que ainda tenha uns quantos guardados na minha mini biblioteca por ler, assim como também não consigo resistir a ver filmes em dias frios e chuvosos embrulhada em mantas com uma chávena com chá ou um latte, ao lado, quentinho e pronto a ser devorado enquanto vivo as emoções das cenas que passam no ecrã. Admito ainda que a minha imaginação não pára e são imensas e constantes as histórias que passam pela minha cabeça a toda a hora. Este mundo paralelo que habito dentro de mim protege-me deste mundo estranho onde poiso os pés e os olhos, mas também o transforma, aos meus olhos, em num mistério que me desperta curiosidade.

Gosto de experimentar e explorar e mesmo que muitas vezes o medo me vença, a sensação de querer nunca se esvanece de mim. Sou bastante curiosa e observadora, portanto calada, de frases curtas, mas de conversas intensas.

Se quiserem entrar em contacto comigo, podem enviar as vossas questões ou cartas/mensagens para o e-mail: inesm.msucena@gmail.com
Incontro.Verso © . Design by FCD.