O BLOG
I N C O N T R O . V E R S O

A escrita iniciou na minha vida como um mistério que tentava descobrir aos poucos porque queria muito perceber o que é que "aquilo" - que na altura não entendia bem o que era -, significava para mim. Desmistificar a escrita como uma parte de mim foi uma avalanche que derrubou por completo a minha personalidade como ser humano em sociedade. E digo-o porque hoje sinto que devo muito da minha personalidade à necessidade constante que tenho de escrever.

Comecei a escrever aos 13 anos no meu primeiro blog - Silence isn't awkward - e o entusiasmo crescia a olhos vistos porque quem me lia não me conhecia e portanto sentia-me segura. Mas foi ao escrever para o meu primeiro blog que percebi que escrever não tem que ser um bicho de sete cabeças do qual temos que ter medo de enfrentar por expressarmos o que queremos, por contarmos as histórias do mundo ou mesmo as histórias que poderiam ser da vida de alguém mas são apenas fruto da imaginação. É verdade que desta forma estamos a expor-nos um pouco a forma como pensamos e isso pode ser um ponto vulnerável, mas também é uma forma de arte.

Deixei-o pelo Incontro-Verso, com o intuito de explorar a minha escrita para além da atmosfera a que estava acostumada e onde me sentia confortável. Estava na altura de sair da zona de conforto e mostrar que receber comentários como "Tu escreves? Como assim isso é possível...", já não fazem mais parte dos meus medos que me impediam de partilhar a minha escrita, as minhas histórias, a minha imaginação. Este novo espaço trouxe-me a felicidade que esperava desta longa jornada. Quem me conhece sabe que gosto de fotografar, mas é escrever que me traz maior satisfação!

Alguma informação relevante e importante:
  • Se quiseres partilhar alguma ideia ou conteúdo que gostava de ler aqui podes entrar em contacto comigo através do email (inesm.msucena@gmail.com) ou podes simplesmente escrever um comentário, que serás sempre bem-vindo/a!

  • As fotografias são todas da minha autoria, peço que não as utilizem. Quando não o forem a fonte será devidamente assinalada. 
Incontro.Verso © . Design by FCD.