O meu 2019 foi uma montanha russa cheia de altos e baixos, de adrenalina à flor da pele e aventuras em formato de quebra cabeças. Este ano permitiu-me concretizar alguns objetivos, poucos, mas principalmente foi o ano que mais me pôs à prova tanto pessoalmente como espiritualmente. Não foi um ano de sucessos infindáveis nem de sonhos concretizados, no entanto, foi um ano que me trouxe muito em poucas ações. Um ano que apesar de tudo me deixa feliz por me mostrar que perder ou não chegar onde se pretende por vezes é melhor que ganhar, porque o nosso caminho nem sempre passa pelo que idealizamos para nós e sinto-me grata pelo destino estar do meu lado. Foi um ano de lutas, muito trabalho, alguns sorrisos, decisões difíceis mas valiosas, amizades, independência e reencontros.
E como os episódios positivos da vida é que nos permitem criar e guardar memórias, aqui vos deixo as minhas boas recordações do meu 2019:
JANEIRO
- Fui ver o Cirque du Soleil
FEVEREIRO
- Alterei a "imagem" do blog
- Experimentei meditação
- Fui ao cinema (diversas vezes)
MAIO
- Decidi começar a caminhar para fazer algum exercício físico (o entusiasmo durou pouco tempo)
- Investi num novo portátil
- Novo corte de cabelo (passei a ter franja e gostei)
JUNHO
- Comecei a fazer voluntariado
JULHO
- Fiz uma maratona de filmes (que planeava ver à imenso tempo, mas nunca conseguia)
- Fui ao Quizz com amigos (e torná-mos a repetir porque foi divertidíssimo!)
- Vi um concerto ao vivo da banda "American Authors"
SETEMBRO
- Passei tempo de qualidade com os meus amigos
- Remodelei o meu quarto
- O meu aniversário
- Arranjei um segundo emprego
DEZEMBRO
- Jantares de Natal
- Tirei uns dias para descansar, relaxar e cuidar de mim
Para o novo ano que está prestes a chegar quero concretizar sonhos e viver de alma livre, quero conhecer e aprender tudo o que for possível e a vida me permitir. Quero dizer mais vezes que Não sem medo e que Sim também, às oportunidades que surgirem. Quero tudo muito e espero que 2020 também o queira porque estou pronta para fazer de todos os dias uma nova festa.
Um ótimo 2020 para todos vocês que me continuam a acompanhar e um obrigada cheio de gratidão pelo apoio que me dão. Que 2020 vos faça felizes, vos traga sucesso e acima de tudo muito amor!
que o teu 2020 te traga muitas alegrias e que possas chegar ao fim com uma lista tão bonita como esta que aqui partilhas. que seja um ano poético, rico em palavras de ternura:) és uma alma bonita, um grande beijinho
ResponderEliminarHá anos que não nos trazem grandes sucessos, mas o caminho é de tal forma um grande crescimento pessoal que isso já é um sucesso em si :).
ResponderEliminarDesejo que 2020 te traga ainda mais experiências enriquecedoras e que te faça ainda mais feliz :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry
Sinto que 2019 foi, no geral, um ano complicado e que bateu em muitos de nós. Mas, como disseste e bem, também me sinto grata por me «mostrar que perder ou não chegar onde se pretende por vezes é melhor que ganhar», porque é verdade. Porque há derrotas que passam a ser vitórias.
ResponderEliminarEstamos de pé! Que 2020 te traga muita coisa boa, tanta ou mais do que 2019, que as aprendizagens sejam constantes e que te sintas sempre pertinho de ti. Beijinho <3
Bom ano, Inês! <3
ResponderEliminar