Descobri esta banda de rock americana hoje e não estou a conseguir ouvir mais nada, nem parar de ouvi-la. A sensação de encontrar novas bandas/músicas que nos cativam tanto quanto esta me está a prender é tão boa que só queria todos os dias poder descobrir algo que não conhecia. Hoje sinto-me um pouco mais culta e em mim.
Já conheciam os "The Revivalists"?
Não conhecia, tenho que ir ouvir :)
ResponderEliminarDesconhecia completamente... Mas gostei!
ResponderEliminarNão conhecia, mas já estou correndo para o YouTube!
ResponderEliminar