04/09/2019

i wish i knew you when i was young


Descobri esta banda de rock americana hoje e não estou a conseguir ouvir mais nada, nem parar de ouvi-la. A sensação de encontrar novas bandas/músicas que nos cativam tanto quanto esta me está a prender é tão boa que só queria todos os dias poder descobrir algo que não conhecia. Hoje sinto-me um pouco mais culta e em mim.

Já conheciam os "The Revivalists"?

3 comentários so far

Incontro.Verso © . Design by FCD.