23/06/2019

Ensaios de amor


Existe magia em todo o lado 
e é possível ser vista por quem quiser. 
Só não acontece em todas as pessoas 
ao mesmo tempo. 

É preciso acreditar! 

Não são apenas truques de ilusão, 
como estamos tão habituados que seja. 
Também pode ser real ou físico em simultâneo. 
Palpável ou imaginária, 
o mais importante para a sentir, 
como se fosse um abraço casa 
é ter fé na sua existência 
(seja em alguém a cada segundo 
ou em cada passo que nos cruza). 
E num desses dias o sortudo serás tu ou até eu. 
O dia não é certo mas é certo que ele vem. 

Mas... 
Quando chegares, 
Não me leves a conhecer outros lugares. 
Leva-me a ver a tua casa, 
a conhecer o teu bairro, 
e a visitar a tua família. 
(Ou a recordar para não esquecer). 
Chega-me saber quem eras antes de mim. 
O que vier depois será música de fundo a alegrar os meus dias. 
Porque a tua magia será sempre a tua história.

7 comentários so far

  1. Que poesia tão delicada, tão bonita! Adorei *-*

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual :) a lógica deve ser essa!

    adoro!!!! que lindo, que lindo!

    NEW OUTFIT POST | FILTERS ARE INDISPENSABLE!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que poema tão bonito! Estando agora apaixonada xD, não podia concordar mais com o último verso: "Porque a tua magia será sempre a tua história".
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que a magia exista :)

    ResponderEliminar
  5. Tão bonito, adorei o poema :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. é um choque de ternura ler os teus comentários, e retomar ao teu cantinho para ser recebida com versos tão aconhegantes! quando eu chegar, levo-te a conhecer a minha casa (porque o meu coração já o vais conhecendo pelas palavras que vamos deixando escapulir). és amor em todas as partes:)

    ResponderEliminar

Incontro.Verso © . Design by FCD.